3 Maneiras de perder gordura da coxa e tonificar as pernas

  • September 29, 2020

Vamos tirar algo do caminho primeiro: a ideia de reduzir manchas ou perder gordura de partes específicas do corpo é um mito . Portanto, não há nada que você possa fazer para reduzir a gordura localizada nas coxas ou nas pernas em geral, TBH.

Isso porque a perda de gordura acontece à medida que você perde peso, e você não tem controle sobre onde ou quando isso acontece primeiro. “Você pode reduzir sua gordura corporal geral se alimentando de forma saudável e se exercitando, mas seu corpo não sabe onde está queimando gordura”, disse Lisa Moskovitz, RD , CEO do NY Nutrition Group. “Onde quer que haja gordura em seu corpo, ela sairá. E temos gordura por todo o corpo. ” Além disso, para as mulheres, a gordura tende a se acumular na região das coxas mais do que para os homens, mostraram as pesquisas .

O treinador pessoal Ben Lauder-Dykes , CPT, concorda, acrescentando que perder gordura (em geral) se resume a criar um déficit calórico para perda de peso. E conforme você perde gordura, você pode fortalecer e moldar seu corpo e construir músculos em uma área específica que deseja por meio de exercícios.

Eu sei, não é exatamente o que você quer ouvir (não há atalhos, sry!). Mas existem algumas etapas que você pode seguir para reduzir o inchaço e a inflamação e tonificar as pernas enquanto perde peso . Aqui estão alguns hábitos importantes a serem considerados.

1. Observe a ingestão de sal.

O sal faz seu corpo reter o excesso de água, e isso causa inchaço que pode afetar todo o corpo, inclusive quadris e coxas. “A água segue o sal, portanto, quanto mais você come, mais água é armazenada em vez de ser filtrada pelos rins”, diz Moskovitz. “Ao cortar, você notará uma mudança quase imediata em como você se sente e como suas roupas ficam”.

De acordo com as recomendações da American Heart Association , a maioria das pessoas precisa de 1.500 miligramas de sódio por dia (o limite superior é 2.300 miligramas) – mas muitos de nós estão recebendo muito mais do que isso. Reduza ao limitar os alimentos processados, como molhos, vegetais enlatados e sopas, que muitas vezes são carregados com sódio.

2. Adicione mais eletrólitos à sua dieta.

Você já os viu em bebidas esportivas , mas eletrólitos como cálcio, magnésio e potássio são abundantes em muitos alimentos saudáveis ​​que podem já estar em sua dieta, além desse componente acima, você também pode usar o Fexadrol que é um produto 100% natural para ajudar na perda de peso rápida e tonificação das pernas.

Todos eles – e o potássio, em particular – competem com o sal. “Quanto mais [eletrólitos] você tem, menos sal seu corpo irá reter”, diz Moskovitz. “Isso ajuda a manter o equilíbrio de fluidos estável, para que seu corpo elimine a retenção de água.”

Folhas verdes escuras, iogurte e bananas são excelentes fontes de vários tipos de eletrólitos. Moskovitz diz que todos devem buscar nove porções de frutas e vegetais todos os dias: duas a três porções de meia xícara de frutas e o resto de vegetais (uma xícara crua ou meia xícara cozida).

3. Reduza os carboidratos.

Quando seu corpo transforma carboidratos em glicogênio, eles são armazenados junto com a água no fígado e nos músculos. Isso significa que quanto mais carboidratos você come, mais água seu corpo armazena. “É por isso que muitas pessoas descobrem que perdem alguns quilos imediatamente com uma dieta baixa em carboidratos . Muito disso é o peso da água ”, diz Moskovitz.

Ela sugere consumir um mínimo de 75 a 100 gramas de carboidratos por dia, embora algumas pessoas possam precisar de um pouco mais dependendo de sua altura, peso e nível de atividade.

Só não pule os grãos inteiros de uma vez, já que eles são uma excelente fonte de fibras saudáveis ​​para o coração, bem como folato, ferro, magnésio, antioxidantes e fitonutrientes. Se você não tiver certeza do seu ponto ideal de carboidratos, consulte um nutricionista.

Cigarro e Impotência Sexual: Dicas Para Tratar

  • September 23, 2020

Quem é que nunca viu a advertência que fica atrás do cigarro que avisa que o cigarro pode causar impotência, não é mesmo?! Pois acontece que esse aviso não é apenas para intimidar quem fuma, mas sim uma realidade, sendo apenas um entre os muitos males do tabagismo.

Isso porque ele afeta a saúde como um todo, causando infarto, derrames, enfisema, câncer e muito mais. Continuando essa lista, ele causa efeitos também na saúde reprodutiva masculina, causando dificuldade de ereção e diminuição da fertilidade.

Além das dicas abaixo, saiba que o gocce casanova funziona perfeitamente para tratar os problemas de impotência sexual.

Por que cigarro causa impotência?

Ao passo que nos homens o cigarro pode levar a impotência, nas mulheres ele pode acabar aumentando a dificuldade de sentir prazer.

Estudos mostram que quem é fumante há mais de 10 anos, apresenta o dobro de chance de sofrer com a impotência se comparado com pessoas não-fumantes.

Nos homens sedentários e com mais de 50 anos de idade, então, as chances aumentam mais ainda, pois somente a idade, por si só, já é um fator de risco a ser considerado.

Isso tudo porque o cigarro tem uma serie de componentes de ação vasoconstritora, que levam a diminuição do fluxo sanguíneo para o corpo, incluindo na região genital.

Isso sem falar que também e cheio de toxinas nocivas para a saúde como um todo, podendo impactar no desempenho do organismo.

A ereção é um fenômeno vascular, ou seja, ela necessita de fluxo sanguíneo para que aconteça.

Impotência sexual e tabagismo

A ereção depende de diversos órgãos para que aconteça de forma plena, como cérebro, circulação sanguínea, hormônios, nervos e o tecido erétil. É um sistema único e complexo!

Acontece que o tabagismo afeta todos os órgãos de forma negativa, incluindo aqueles que estão envolvidos na ereção.

As suas substâncias enfraquecem o coração, causam danos aos neurônios, endurecem as paredes dos vasos, modificam os tecidos eréteis e ainda desregulam a produção hormonal.

Mais do que isso, a ciência sugere que, como ocorre com outros fatores de risco, cada homem irá apresentar uma sensibilidade única ao agente agressor, com maior ou menor predisposição aos problemas.

Então, somando os fatores agressores com a presença de uma predisposição genética, é que temos a chave para o problema.

O mais importante de tudo é procurar ajuda e contar com algum apoio para recuperar a vida sexual de uma forma saudável, afinal, ter prazer também é muito importante e necessário.

Dicas para um Emagrecimento Saudável

  • September 16, 2020

Para quem deseja perder peso, um dos maiores desafios pode ser encontrar uma abordagem que possibilita manter a saúde e o bem-estar durante esse processo.

Isso porque o que não falta hoje em dia são métodos que prometem verdadeiros milagres, perder peso em pouco tempo e chapar a barriga em uma semana.

No entanto, a verdade é que a maioria deles não oferecem um emagrecimento saudável de verdade. Por isso, vamos ver algumas dicas essenciais para que seja possível emagrecer sem abrir mão da saúde:

  • Entenda o básico

De uma forma bem simples, para emagrecer é preciso gastar mais calorias do que ingere. O corpo humano precisa de alimentos provenientes dos alimentos para se manter funcionando.

Quando o consumo de energia é maior do que o gasto, há o acúmulo da mesma em determinadas áreas do corpo.

Para emagrecer, então, é preciso queimar esse acúmulo gastando mais energia do que consome.

  • Mude gradualmente

Se você quer um emagrecimento saudável, é preciso calma. Se pegar pesado demais nos exercícios, pode se lesionar. Se restringir demais a alimentação, o corpo fica fraco e você perde a motivação.

O mais importante é manter a consistência e a calma, adotando medidas que possam ser levadas para a vida toda.

  • Use termogênicos naturais

Atualmente o mercado oferece uma série de termogênicos em cápsulas, que podem ajudar você a acelerar o seu metabolismo e potencializar a queima de gordura, Hibislim é um deles e ajuda no emagrecimento.

O melhor é que esse tipo de substância não costuma ter contraindicações e pode ser uma das suas melhores aliadas na perda de peso.

  • Coma bem

Comer bem não é comer muito. Então, tente sempre combinar diferentes grupos alimentares, ter uma rotina alimentar bem variada e sempre priorizando alimentos não industrializados.

Consuma vegetais, carnes magras, frutas e etc. Evite alimentos processados e refinados.

  • Atividade física

Se movimentar é essencial para a perda de peso. No entanto, o mais importante é a consistência e a frequência e não a quantidade. Não adianta ir à exaustão nos primeiros dias e depois se desmotivar a fazer qualquer coisa nas semanas seguintes.

Lembre-se que o corpo se adapta aos hábitos e a dica é optar sempre pelas atividades aeróbicas para um emagrecimento saudável e eficaz.

  • Beba água

A água também é uma importante ajuda no processo de emagrecimento. Isso porque ela irá ajudar o corpo a eliminar as toxinas que atrapalham o emagrecimento.

Mais do que isso, ajuda todo o organismo a funcionar melhor também e ter um emagrecimento saudável!