CDM VILA PALMEIRAS

CDM VILA PALMEIRAS
Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha

Avenida Inajar de Sousa, 829 – Limão – CEP: 02716 -000 – Nesta.

DATA: 11/08/05.

1. DOCUMENTAÇÃO
1.1.1. ULTIMA ATA DA ELEIÇÃO: PRESIDENTE: JOSÉ AUTO DA SILVA; DATA FINAL DO MANDATO: 20/09/04; REGISTRO NO 1° CARTÓRIO DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS EM MICROFILME DE N°287321 EM 22/04/03.
1.1.2. DECRETO PERMISSÃO DE USO: DECRETO 28.186/89.
1.1.3. BALANCETE: não encaminhado.
1.1.4. ENTIDADES FORMADORAS:
ENTIDADE 1: GREMIO RECREATIVO E ESPORTIVO GARIBOL - ATA MANDATO: 07/08/05
ENTIDADE 2: GREMIO DESPORTIVO SÓCIO CULTURAL BOM VIVER - ATA MANDATO: 16/09/03.
1.1.5. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Bocha e futebol society.

2. INSTALAÇÕES E CONSERVAÇÃO
2.1.1. ACESSO: Fácil.
2.1.2. MUROS E CERCAS: Em bom estado de conservação.
2.1.3. EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS: Uma cancha de Bocha; uma quadra poliesportiva; dois campos de society.
2.1.4. CONSERVAÇÃO E LIMPEZA: Boa.
2.1.5. SEGURANÇA E ZELADORIA: Existe zelador que mora no local com registro pelo CDM há 05 anos.

3. FONTES DE RENDA
3.1.1. OUTDOORS: Existem cinco instalados no local ( fone: 3751-6068 ) e placas ( fone: 3931-2455 ).
3.1.2. PUBLICIDADE INTERNA E EXTERNA (PINTURA MUROS): Existem no local.
3.1.3. LANCHONETE, BAR OU RESTAURANTE: A diretora explora a cantina e mantem contrato de locação com o CDM.
3.1.4. OUTRAS: Fomos informados no local que o CDM tem um trabalho social com 200 crianças e 150 idosos ( terceira idade ).

4. IRREGULARIDADES:
Publicidade irregular; mandato do Presidente e diretoria; não encaminhou prestação de contas.

5. OBSERVAÇÕES:
Durante as diligências in loco foram constatadas boas condições de acesso ao CDM, que tem placa identificando o local na entrada principal, sendo que não foram opostas quaisquer restrições à entrada da assessoria.
A conservação e limpeza locais estão em condições adequadas; bem como, os equipamentos esportivos e instalações, entretanto não há nada que seja direcionado a crianças especificamente.
Muros e cercas existem e estão aptos às finalidades a que se destinam.
Existem sete outdoors instalados na fachada externa do CDM ( EMPRESA CPO – Fone: 3751-6068 ) sendo que todos têm cadam; bem como, uma placa de amianto, instalada em uma das quadras, da EMPRESA ALARTS – Fone:867-5712.
A lanchonete é explorada por uma diretora do CDM e está em condições bastante precárias sem muitos recursos; entretanto existe contrato formalmente estabelecido .
Não existem invasões no local e a segurança e zeladoria são exercidas há cinco anos pelo mesmo senhor que mora no local.
As demais instalações ( banheiro, estacionamento, play ground, quiosque, sala, secretaria, sede social com WC ) estavam em ordem, inclusive sendo pintadas.
As atividades esportivas desenvolvidas no local são: futebol society com duas quadras; uma concha de bocha e uma quadra poliesportiva. As quadras são locadas uma vez por semana com uma taxa de manutenção de R$200,00 ( duzentos reais ) por duas horas de uso; sendo que também existe um trabalho social com crianças e idosos da região.

Foto 1 - Outdoors instalados na parte externa do CDM
Foto 2 - Outdoor com CADAM na parte externa do CDM
Foto 3 - Outdoor nas fachadas do CDM com Cadan
Foto 4 - Telas de uma das quadras do CDM
Foto 5 - Entrada do CDM Vila Palmeira
Foto 6 - Quadra de Futebol do CDM ( na oportunidade locada )
Foto 7 - Publicidade com cadam
Foto 8 - Publicidade com cadam na parte externa do CDM
Foto 9 - Publicidade sem Cadam
Foto 10 - Instalações
Foto 11 - Instalações - Vestiários
Foto 12 - Cancha de Bocha do CDM

DA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS:
Dos documentos encaminhados à CPI não constavam quaisquer balancetes, portanto foi impossível identificar uma média de entrada; saída; e SALDO PARCIAL DE BALANCETE do CDM. No que tange ao Edital de Convocação apresentado, está o mesmo datado de 17 de agosto de 2002, e que teve por objeto a convocação para pleito de eleição da diretoria do biênio 2002 / 2004. Nenhum ato formal foi realizado depois disso, nem mesmo nenhuma atualização da mesa diretora do CDM.

Fotos:



Foto 1




Foto 2




Foto 3




Foto 4




Foto 5




Foto 6




Foto 7




Foto 8




Foto 9




Foto 10




Foto 11




Foto 12


voltar ao topo