Dicas Para Aumentar o Pênis

  • October 7, 2019

Como aumentar seu pênis? Segundo as estatísticas, até 80% dos homens não estão satisfeitos com a espessura ou o comprimento de um membro. A questão de como aumentar o pênis está se tornando cada vez mais popular, temos comprimidos, adesivos, ervas, dispositivos, bombas, exercícios e finalmente procedimentos cirúrgicos para aumento do pênis . O comprimento médio do pênis na Polônia é de cerca de 15,6 cm.

Em quais métodos de aumento do pênis você deve apostar? Preparamos para você uma revisão dos melhores métodos para aumentar um membro, começando pelos mais eficazes e com a melhor classificação. Veja como aumentar seu pênis!

O melhor produto para aumentar o pênis é o V8 Big Size que é um gel corporal que quando aplicado ao pênis em forma de massagem, ele ajuda a aumentar o pênis, melhorar a ereção e retardar a ejaculação.

1. Comprimidos para aumento do pênis

A combinação de eficácia e facilidade de uso. O tratamento consiste em tomar a dose apropriada de comprimidos por um período específico de tempo – com um tratamento mais longo = maior efeito de aumentar um membro . Os tablets fornecem resultados razoavelmente rápidos e, a um preço atraente, atualmente é o método mais popular.

2. Extensores para aumento do pênis

Em segundo lugar, em termos de eficácia, existem dispositivos especiais chamados extensores. O princípio de sua operação reside na construção e tração especiais. Colocam-se dispositivos especiais no pênis que, quando ajustados adequadamente, esticam o membro. Além da ampliação do pênis, você pode usar os extensores para corrigir as curvas do pênis. A eficácia da ação foi confirmada por pesquisas científicas.

A maior desvantagem é que você precisa usar o dispositivo durante horas todos os dias, o que é simplesmente desconfortável. O dispositivo também deve ser operado adequadamente para não causar danos.

3. Como ampliar o pênis – cirurgia.

As operações de alargamento dos membros também estão se tornando cada vez mais populares. A operação envolve cortar os ligamentos que conectam o membro ao osso púbico, infelizmente não produz um efeito real, mas apenas abaixar o pênis, o que faz com que o pênis pareça maior, seu comprimento real aumenta em cerca de 3 cm.

As desvantagens deste método não são apenas o baixo resultado, mas também a possibilidade de muitas complicações, como falta de ereção ou ereção incompleta, perda de satisfação sexual, incapacidade de atingir o orgasmo.

Cada vez mais clínicas que oferecem esse tratamento aparecem nos resultados da pesquisa após inserir a frase: como aumentar o pênis.

4. Bombas de aumento de pênis.

Apesar de muitas pessoas decidirem usar bombas para aumentar um membro , devido ao fato de estarem disponíveis em muitas lojas, sua eficácia não é muito alta. Acontece que o uso inadequado de flexões ou a escolha de dispositivos de baixa qualidade não apenas leva à falta de efeitos de ampliação, mas também pode ter efeitos colaterais para o nosso membro.

Submit A Comment

Must be fill required * marked fields.

:*
:*