Dicas para viver mais

  • June 18, 2019

Viver mais e com mais qualidade de vida é algo que o ser humano busca desde o início do mundo, não é por acaso que existem tantos contos, livros e filmes abordando a busca pela vida eterna, seja através de uma fonte da juventude, métodos mágicos, ciência ou diversas outras formas que tem povoado a mente de muitos.

O fato é que ninguém consegui ainda encontrar uma forma para viver eternamente ou alongar seu tempo de vida para 1000 anos, mas com o avanço da ciência e tecnologia o homem tem aumentado sua expectativa de vida, se até 50 anos  atrás as pessoas viviam em média até 60 ou 70 anos, hoje em dia boa parte da população vive até os 80 ou 90 anos.

dicas para viver mais

Mas não é só a expectativa de vida que aumentou, a qualidade de vida, ou seja, envelhecimento sem dores ou problemas também melhorou. Muitos ainda sofrem bastante quando começam a chegar em determinadas idades avançadas, porém outros tem aproveitado muito bem a vida mesmo na velhice.

A diferença entre um e outro grupo de pessoas é principalmente o modo como vivem, quais seus hábitos de consumo, cuidados com a saúde, etc….

Então se você deseja estar no grupo que vive mais e melhor, precisa conferir as dicas abaixo:

1 – Coma melhor

Você pode estar cansado de ouvir sobre isto, mas é a pura verdade, alimentação é quase tudo, pessoas que descobriram isto e pararam de comer alimentos artificiais, cheios de corantes, químicos e outras coisas prejudiciais a saúde e começaram a comer mais frutas, vegetais, legumes, tomar mais água, parar com refrigerante, etc…São estas que melhoraram sua saúde e estão conseguindo envelhecer bem, então se é o que deseja, você também precisa fazer isto!

2 – Tome Suplementos e Vitaminas

Com o passar dos anos nosso corpo vai perdendo vitaminas e minerais importantes, por isto é importante fazer suplementação, para isto você pode tomar comprimidos de vitamina c, vitamina d e outros, além de fazer uso de alguns produtos naturais muito bons que ajudam a aumentar a longevidade, caso do Flex Caps que também é excelente para acabar com dores articulares e dar mais disposição e ânimo para o seu dia a dia.

3 – Mexa o Esqueleto

Não, não estamos dizendo que você é obrigado a fazer academia ou algo assim, mas sim de que precisa fazer algum tipo de atividade física para manter a “engrenagem funcionando” e não “enferrujar”. É essencial fazer isto para manter a força dos músculos e evitar dores e problemas crônicos que aparecem com a idade, a atividade você que escolhe, pode ser caminhada, natação, corrida, ciclismo ou musculação, algum esporte coletivo como futebol ou qualquer outra coisa, enfim, você que escolhe, o importante é se mexer.

Submit A Comment

Must be fill required * marked fields.

:*
:*