Exercícios Para Saúde da Próstata

  • September 4, 2019

O exercício da próstata fortalece e ajuda a limpar as toxinas da próstata, juntamente com os exercícios, é recomendado usar algum suplemento para cuidar da próstata, um famoso no mercado é o Renova Prost, ele é um produto 100% natural que previne doenças da próstata.

A próstata é uma glândula que secreta fluidos seminais e também é um músculo que se contrai e se expande para o nosso prazer (projetado com a intenção de ter sucesso na procriação). A próstata também elimina toxinas , protegendo o esperma e aumentando as chances de impregnação. Portanto, exercitar a próstata faz sentido.

Uma vantagem adicional do exercício prostático é que ajuda a controlar a ejaculação e a duração e a força das ereções.

O exercício da próstata é realizado contraindo o músculo pubococcígeo ou PC. Exercícios de Kegel ou exercícios do assoalho pélvico são o nome usado para homens e mulheres para fortalecer esse músculo . Nos homens, os exercícios de Kegel também ajudam a espremer a próstata, permitindo que mais sangue flua através dela, ajudando a limpá-la.

É por isso que os exercícios de Kegel ou de próstata são recomendados para homens com problemas de próstata , como a extensão de hiperplasia e prostatite benignas da próstata ou inflamação da próstata. O exercício da próstata também pode ser usado para tratar a incontinência urinária, porque esses exercícios fortalecem o esfíncter da bexiga.

Para as mulheres que estão lendo isso, os exercícios de Kegel também fortalecerão seus músculos e órgãos pélvicos . Como resultado, aumentará seus sentimentos durante o sexo. Se você começar agora, em duas semanas poderá apertar firmemente os músculos da vagina. Imagine os benefícios de ter essa capacidade!

Você sabe como contrair o músculo PC?

Na próxima vez que estiver urinando, contrate o músculo para interromper completamente o fluxo de urina. Dessa forma, você notará como deve contrair os músculos. É isso, e é muito simples. Depois de entender como usar os músculos, tente sem urinar. Você só precisa apertar todos os músculos ao redor do escroto e do ânus.

Agora você pode exercitar a próstata várias vezes ao dia em qualquer lugar: enquanto está sentado, dirigindo, andando, conversando ou agora enquanto lê isso!
Aperte, segure e solte.

Para obter o máximo benefício dos exercícios, é necessário fazer conjuntos. Você pode variar:

  • A velocidade das garras, de lenta a rápida,

  • O período de tempo para manter,

  • O número de repetições e

  • O número de vezes durante o dia em que você faz os exercícios.

Submit A Comment

Must be fill required * marked fields.

:*
:*